ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Sobrado, Zona da Mata, fala ao ExpressoPB da expectativa da tradicional Festa de São Sebastião neste sábado (31)
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Prefeito-Sobrado-George_1347508866_nO Prefeito da cidade de Sobrado, Zona da Mata da PB, George Coelho falou ao ExpressoPB na manhã desta sexta-feira (30) da expectativa para a realização da Festa de São Sebastião do município.
George  falou que a expectativa é muito boa já que a festa de São Sebastião é tradicional, antes mesmo de Sobrado passar a ser cidade, quando ainda era distrito de Sapé a festa já existia e que no primeiro ano de seu governo o mesmo não pode realizar, mas que desde o ano passado que a Prefeitura vem realizando o evento.
“Vamos fazer a fazer a festa dentro da responsabilidade e das condições financeiras do município para que não prejudique os serviços públicos”, revelou o Prefeito George Pereira ao repórter Silvano Silva.
Segurança, tranquilidade, paz e uma boa estrutura da festa foi o que o prefeito disse oferecer aos visitantes que estiverem neste sábado (31) na cidade de Sobrado. “O povo de Sobrado é um povo de paz, pacato, portanto essa receptividade é o que estaremos oferecendo aos que vierem a Sobrado”, afirmou.
A festa de São Sebastião em Sobrado terá as bandas  Bonde do Brasil, Levada de Luxo e os cantores Felipe Lemos e Raniery Gomes como atrações.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!