ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário de Cultura de Sapé participa da entrega de certificados do Curso de Elaboração de Projetos
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Na noite desta segunda-feira(22) foram entregues os certificados de conclusão do curso Elaboração e Finalização de projetos artístico-culturais promovido pela Prefeitura Municipal de Sapé. De acordo com o ministrante, o Senhor Josinaldo Ferreira, o curso atingiu seus objetivos e 8 projetos serão enviados ao FIC- Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos.

"Acredito que os editais são ótimas saídas. Pela primeira vez, Sapé está enviando diversos projetos em diversas áreas da cultura", afirmou o Secretário Executivo Jairo Cézar.

Nesta nova edição o FIC traz três editais de seleção pública, que juntos somam um valor de R$ 7 milhões: o FIC tradicional, a novidade que é o edital de Microprojetos de Circulação, e o Linduarte Noronha. A previsão é que o resultado final seja divulgado em meados de março de 2015 com a seleção de 423 projetos no total.

O Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos está com três editais abertos, destinados a patrocinar projetos nas seguintes áreas: Arquivo, Museu, Patrimônio e Memória,  Artes Integradas e Culturas Digitais,  Artes Visuais, Audiovisual,  Circo,  Culturas Populares e Identitárias,  Dança,  Economia Criativa,  Formação e Pesquisa em Cultura  Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca  Música,  Teatro.

Com o Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!