ULTIMAS NOTÍCIAS

Chuvas caídas nas últimas horas na PB deixam cidades alagadas a exemplo do Ingá; confira como estão várias cidades da região
sexta-feira, 6 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


As chuvas caídas nas últimas horas na Paraíba tem deixado o paraibano bastante animado e esperançoso de que a seca dará uma trégua. Mesmo assim as águas tem causado alguns transtornos e desde a tarde desta quinta-feira (05) são registrados acidentes devido as chuvas, como foi em Campina Grande.
Na manhã desta sexta-feira (06) muitos são os registros de municípios que receberam chuvas. Nas redes sociais ‘pipocam’ imagens do banho de água na Paraíba e o ExpressoPB faz questão de mostrar a seus internautas como se encontra alguns municípios da região, com destaque para a cidade do Ingá, onde as chuvas intensas alagaram completamente o centro da cidade que encontra-se intransitável.
Centro da cidade do Ingá na manhã desta sexta-feira (06)
Centro da cidade do Ingá na manhã desta sexta-feira (06)
Não é a primeira vez que o ingá sofre com enchentes e fortes chuvas gerando transtorno a população.
Na Serra da Raiz, no brejo da PB, a imagem é literalmente exuberante. O local está nublado e as chuvas caídas animam os agricultores.
Na Serra da Raiz além da chuva a visão é uma beleza
Na Serra da Raiz além da chuva a visão é uma beleza
Na capital do brejo, Guarabira, o clima não é muito diferente da Serra. O céu nublado anuncia que o dia pode ser de muita chuva na cidade.
Os céus de Guarabira estão nublados
Os céus de Guarabira estão nublados
Em Pilões a chuva trouxe esperanças
Em Pilões a chuva trouxe esperanças
Em Pilões, um dos mais castigados municípios pela seca, as chuvas resolveram chegar para a satisfação de todos. Lá na terra das flores há mais de ano que a população não sente o gosto de água da torneira. Os carros pipas é quem abastecem as comunidades.
Em Mari, Zona da Mata da PB, nas primeiras horas da manhã era quase impossível avistar alguma coisa.
A nuvens carregadas e uma leve garoa escondiam os telhados das residências. O cenário não é muito conhecido da população mariense, assim como o da Serra da Raiz é para os serranos. Mesmo assim os agricultores comemoram a chegada da chuva.
Mari_n
Em Mari a visão do céu é encantadora
O dia amanheceu como diz a letra da música de Tom Jobim: São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração.
Da Redação
Do ExpressoPB  
Categoria:
Revista do Mês


Facebook
Twitter

É proibida a reprodução total ou parcial deste site.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!