ULTIMAS NOTÍCIAS

IFPB prorroga prazo para matrícula no Sisu
quarta-feira, 4 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

IFPB prorroga prazo para matrícula no Sisu
 O prazo para manifestação de interesse em matrícula nos cursos superiores do IFPB 2015.1 foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 6 de março. A decisão foi tomada durante a reunião dos diretores de ensino do IFPB, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino, nesta quarta-feira, dia 4.

Os candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do SiSU devem comparecer ao campus para onde se inscreveram, levando os documentos exigidos no edital, de acordo com as especificações da modalidade para a qual estão inscritos.

Para agilizar o processo de ocupação das vagas remanescentes, a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB convocou um número quatro vezes maior do que as vagas disponíveis. De acordo com o edital a manifestação de interesse em matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga.

Foram ofertadas vagas nos campi: Cabedelo, campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Princesa Isabel, Sousa, Sousa e Picuí. O horário de atendimento de cada campus é diferenciado e deverá ser consultado no edital.


Ascom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!