ULTIMAS NOTÍCIAS

Manifestações de sexta foram um fiasco e de domingo, uma surpresa', afirma analista político
segunda-feira, 16 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Gilvan Freire, militante político do PMDB, viu os jornais. Assistiu aos programas de TV e diz que não há como negar o que está acontecendo no Brasil. “As manifestações de sexta-feira (13) foram um grande fiasco e as de ontem (15) foram surpreendentes”, afirma o político, que faz parte do partido do vice-presidente Michel Temer.
Apesar de ter sido surpreendido pelo volume de pessoas em São Paulo, a Polícia Militar e o Datafolha não chegam a um consenso quanto aos participantes, mudando de um milhão (PM) para 210 mil (Datafolha), Freire esperava uma representação melhor na Paraíba.“Aqui na Paraíba tivemos uma participação menor do que a esperada. Foram cerca de quatro ou cinco mil. Mas se fizermos uma comparação, na sexta-feira, na manifestação pró-Dilma, foram cerca de 800 pessoas. É, também, muito pouco, se pensarmos que a cidade é uma das únicas capitais do Brasil com prefeitura do PT. Aí sim temos uma manifestação aquém de qualquer expectativa”, disse.

Para ele, o desespero dos governistas em tentar desmerecer as manifestações é fruto de uma negação dos problemas existentes no país.
“As pessoas que estão no fundo do poço estão tentando sair colocando os outros dentro. Tem uma grita generalizada no Brasil que não está sendo ouvida. Não votei em Aécio Neves, mas nem por isso tenho que aceitar que o Brasil fique na mão do governo que está. Eu elegi esse pessoal para fazer a roubalheira ou para acabar com a roubalheira?”, questionou.

João Thiago/Paraiba.com

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!