ULTIMAS NOTÍCIAS

Pastor visita presídio de Sapé para conhecer projetos de Ressocialização
quinta-feira, 12 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



O Presídio Regional de Sapé no interior da Paraíba recebeu neste dia 09 de Março de 2015, pela manhã, a visita do Pastor Almir Santos, coordenador responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Brasil; Pastor Miguel Soares, coordenador do Evangelismo em Presídios da Paraíba e alguns obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus. A visita tinha como finalidade conhecer de perto o trabalho de ressocialização desenvolvido no Presídio de Sapé, até então conhecidos pelos visitantes de São Paulo através da Rede Record de televisão.

O gestor prisional Silva Neto destacou a importância da visita, das parcerias com os amigos da ressocialização e com a sociedade civil, bem como do apoio recebido do Governo do Estado da Paraíba para desenvolver o trabalho visando o resgate da cidadania dos reeducados do Presídio de Sapé, foi apresentado aos visitantes dois dos muitos projetos que são desenvolvidos na Unidade. Na oportunidade, as professoras Rosemeire Andrade e Renata Medeiros trabalhavam respectivamente os projetos “Cinema no Presídio” e “Leitura e Música no processo de ressocialização”.“Os reeducandos do Presídio Regional de Sapé têm a oportunidade de resgatar a cidadania e vivenciar a verdadeira finalidade da pena que é de ressocialização. E quando isso esta associado ao trabalho espiritual, o sucesso é ainda maior”, destacou Silva Neto.

Durante a visita foi realizada uma oração de libertação para aproximadamente 200 reeducados, em que muitos foram libertos espiritualmente de forças espirituais do mal. Houve uma oração de arrependimento e uma busca maravilhosa da presença do Espírito Santo. Os pastores tiveram ainda a oportunidade de contemplar uma apresentação do Pagode ressocializando, grupo formado pelos reeducados da Unidade Prisional.





Com Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!