ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB enaltece os 119 anos da cidade e apresenta avanços; Presidente da Câmara comemora parceria
segunda-feira, 9 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

O Município de Cruz do Espírito Santo, na região da grande JP,  encerrou na noite do último sábado (07) As comemorações pelos seus 119 anos de Emancipação Política com com shows em Praça Pública das bandas Forró Bakana e Farra de Rico.
961425_758216914275822_274497973_n
Prefeito-Presidente-Cruz-Esp-SantoO Prefeito Pedrito, juntamente com o Vereador Presidente da Câmara Beto de Alberto receberam a equipe do ExpressoPB para uma rápida conversa momentos antes do início da festa.
Ao repórter Silvano Silva, Pedrito falou de sua satisfação em poder está comemorando junto com a população os 119 anos de emancipação política de Cruz do Espirito Santo e enfatizou o esforço que sua gestão tem feito pára poder colocar as finanças do município em ordem. “Hoje Cruz do Espirito Santo está com  equilíbrio financeiro e nossa maior satisfação foi ter colocado o salário do servidor em dia”, comemorou o prefeito.
Pedrito por diversas vezes fez questão de enfatizar o pagamento em dia do servidor, o que na sua opinião é o maior patrimônio da prefeitura. “Nosso maior patrimônio é o servidor público, é ele quem bota a máquina pra andar”, disse para em seguida declarar seu amor pela cidade: “Sou muito feliz em poder administrar essa cidade que tanto amo, Cruz do Espiríto Santo é meu amor, Cruz do Espirito Santo é minha paixão”, encerrou suas palavras o Prefeito.

Já o presidente da Câmara, Beto de Alberto, disse que tem trabalhado em parceria com o executivo e muito tem lutado para ajudar a cidade. “Em meu segundo mandato tenho feito muito pelo nosso município e temos trabalhado em parceria com o executivo para ajudar no desenvolvimento da cidade”, disse.
Beto ainda lembrou que há anos a Câmara Municipal de Cruz do Espirito Santo não passava por uma reforma, só agora  com o seu esforço foi possível fazer a reforma da faixada da casa que passou a ter novo visual.
Após a conversa com a equipe do ExpressoPB, o Prefeito e toda a sua comitiva seguiram para Praça Público onde ocorreu os shows musicais para uma verdadeira multidão que se comprimia na praça para prestigiar as atrações.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!