ULTIMAS NOTÍCIAS

Times da PB chegam às semi do Brasileiro de Handebol de Areia
domingo, 15 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Times da PB chegam às semi do Brasileiro de Handebol de Areia Não teve para ninguém. Jogando em casa, ao lado das torcidas, os times paraibanos fizeram bonito em João Pessoa, na última etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, que acontece na praia do Cabo Branco. Todas as cinco equipes da Paraíba passaram da primeira fase, avançaram das quartas de finais e jogam neste domingo as semifinais da competição. Neste sábado, a fase inicial do torneio foi finalizada e logo depois as quartas de finais foram disputadas.


No feminino, a equipe da Apcef-PB, atual campeã brasileira, após vencer todos os jogos da primeira fase, encarou o 360º nas Areias-SP. Favorito para o duelo, o time de João Pessoa não tomou conhecimento das paulistas e venceu por 2 sets a 0. A Apcef-PB disputa uma vaga na final com o HCNN-RN, que venceu nas quartas a equipe do Riohandbeach-RJ por 2 sets a 1.


A outra semifinal está, literalmente, em casa. Isso porque o HCP-PB vai jogar contra o UFPB/7 Handbeach-PB, o que garante que a grande decisão da competição entre as mulheres terá um time da Paraíba. Nas quartas de finais, o HCP-PB venceu o Handebol Futuro-RN por 2 sets a 0. Já o UFPB/7 Handbeach-PB conseguiu a vaga na semi após bater o Z5 Handebol-RJ também por 2 a 0. Paraíba também faz boa exibição no masculino


Entre os homens, a Paraíba também obteve 100% de aproveitamento até agora. As duas equipes passaram para a semifinal. O HCP-PB venceu o Carcará-RN por 2 sets a 0 e passou para as semifinais da última etapa do Brasileiro. Já o Grêmio Cief-PB ganhou do AHPA-PR por 2 sets a 0 e também conseguiu uma vaga na semifinal.

  Com  G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!