ULTIMAS NOTÍCIAS

Em vídeo Aécio convoca manifestantes e diz que rua é do povo
domingo, 15 de março de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



Em vídeo Aécio convoca manifestantes e diz que rua é do povo O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG) decidiu não participar pessoalmente das manifestações “Fora Dilma” programadas para domingo. Mas ele gravou um vídeo, distribuído nas redes sociais, convocando o povo a ir para as ruas “defender a democracia”. A Executiva do PSDB apoia as manifestações, mas o candidato derrotado nas eleições de outubro decidiu não comparecer, porque teme dar munição e fortalecer o discurso dos governistas e do PT de que ele estaria estimulando um terceiro turno.


Ele diz que o próximo domingo, dia 15, vai ser lembrado para sempre como o dia da democracia, “o dia em que os brasileiros acordaram e foram para a rua dizer chega de tanta corrupção, de tanta incompetência e de tanta mentira”.


Na convocação Aécio faz uma adaptação das frases do célebre “frevo novo”, música de Caetano Veloso, para dizer que o PT não é dono das ruas.


— A rua é do povo, como o céu é do avião. Portanto, pegue seus amigos, reúna sua família, e vá para a rua defender a democracia, vá para a rua defender o Brasil — conclamou Aécio, sem fazer referência ao pedido de impeachment que está motivando o movimento “Vem pra Rua”.



O Globo

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!