ULTIMAS NOTÍCIAS

Onda de assaltos aterroriza comerciantes de Sapé e ação dos bandidos vai além do comércio; população está assustada
terça-feira, 7 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Sapé_PB
A cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba,  deixou de ser  uma mera atividade comercial e passou a ser atividade de risco. Todos os dias comerciantes do centro e dos bairros são vítimas de assaltos e arrombamentos.
O fato mais recente e que chamou atenção da sociedade sapeense e de toda a Paraíba aconteceu na última quarta-feira (01) quando após uma tentativa de assalto um comerciante foi assassinado dentro de seu próprio estabelecimento comercial.
Apesar da ação da polícia para prender os acusados e dar um freio ação dos criminosos,  o esforço não tem sortido efeito positivo e os bandidos continuam agindo em toda a cidade, inclusive fazendo vítimas além dos comerciantes.
Nesta segunda-feira (06) um correspondente bancário foi assaltado no centro da cidade no meio da tarde. A polícia não informou a quantia levada pelos meliantes.
Em outro ponto da cidade uma residência foi invadida por dois elementos armados que trancou a família dentro de um dos quartos da casa e levou objetos e um carro.
O pânico toma conta da população que tem cobrado com veemência a ação do Governo do Estado, da Câmara Municipal e da prefeitura no sentido de   encontrarem uma medida para pelo menos diminuir a onda de assaltos.
Apesar da Câmara Municipal já ter realizado uma sessão especial com as autoridades da Segurança Pública e com autoridades de outros segmentos para discutir a questão, até o presente momento não houve encaminhamento do que foi discutido, inclusive a Câmara ainda não encaminhou a implantação do Conselho Municipal de Segurança Pública, ponto pacífico que teria ficado acordado na última audiência.
A sociedade quer saber: Até quando Sapé viverá esse caos na segurança pública?
Com a palavra quem de direito.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!