ULTIMAS NOTÍCIAS

RESPOSTA – Vereador Magdiel Olinto diz que colega esqueceu de ser vereador para se tornar assessor do prefeito de Mari
sexta-feira, 17 de abril de 2015 Posted by Silvano Silva ✔




Magdiel-Olinto
Vereador Magdiel Olinto (PRP)
O vereador mariense Magdiel Olinto rebateu com veemência na sessão da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, da última quarta-feira (15) as críticas feitas a sua atuação e seus projetos por seu colega de parlamento Léo Teixeira.
Léo teria afirmado no programa de rádio da emissora local que os projetos de Magdiel Olinto seriam fictícios  e sugeriu que Olinto arrumasse um emprego para sustentar a família que salário de vereador não se destinava a isso.
Em resposta Magdiel Olinto disse que durante os dois anos de mandato Léo nunca apresentou um projeto em defesa da cidade e de sua população e não havia razão para ser criticado por ele. “Criticar os nossos projetos é muito fácil, abrir a boca pra falar é muito fácil, o difícil é ter atitude”, disse.
Em seguida Magdiel também respondeu ao fato de ter sido mandado pelo colega a procurar o que fazer, além de ser vereador. “Eu fiquei me perguntando – e os demais vereadores trabalham onde?”, questionou nominando um a um.
“O papel do vereador é legislar, fiscalizar e estamos fazendo isso, mas se V.Excia. diz que minha atuação é desnecessária e se na sua opinião a atuação do vereador é defender o prefeito, que a minha atuação continue desnecessária”, disse o vereador Magdiel Olinto olhando na cara do colega.
Em seguida Magdiel afirmou que não foi eleito para defender prefeito, mas que teria sido eleito para defender o povo de Mari e citou como exemplo o fato de ter acompanhado as mães dos alunos da Escola Aguinaldo Pontes no Ministério Público porque a Secretaria de Educação estava tentando fechar algumas salas de aulas.
“Nós estamos diante de uma gestão que instalou uma bagunça generalizada na cidade, mas o Sr. Vereador prefere silenciar e fazer o papel de assessor do prefeito”, alfinetou Magdiel e prosseguiu: “eu tenho percebido que o Sr. tem feito melhor o papel de assessor do que os próprios assessores que por sinal se não estou enganado já vai no 7º”, ironizou o parlamentar.
Reafirmando seu compromisso com os que mais precisam do serviço público de qualidade, Magdiel disse que não mudará sua linha de atuação e que as críticas do colega não serão levadas em conta, até porque não foi eleito para agradar ao ‘nobre colega’, muito menos ao prefeito de plantão.
Magdiel Olinto ao encerrar seu pronunciamento foi taxativo ao dizer que o problema do município de Mari não está na assessoria do prefeito, mas está no próprio prefeito que não tem dado respostas as reivindicações populares e muito menos tem projetado o município para o desenvolvimento.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!