ULTIMAS NOTÍCIAS
Estudante universitário mata a mãe a facadas e diz se chamar “Lúcifer”
domingo, 24 de maio de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Vinícius era residente de nutrição no Hospital das Clínicas.
O estudante de nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG), Vinícius Pereira Leite, 26 anos, que matou a mãe a facadas no fim da tarde desta quarta-feira (20), disse à polícia que se chamava “Lúcifer”, ao ser perguntado sobre seu nome. O delegado Maurício Massanobo Kai, responsável pelo caso, contou ao G1 que ao ser levado para a delegacia Vinícius estava totalmente transtornado.
A família do jovem disse que ele começou a apresentar comportamento estranho e, há cerca de um mês, iniciou tratamento psiquiátrico. Por isso, afastou-se do trabalho como residente no Hospital das Clínicas, com um atestado médico, revelou o advogado da família, Lucas Pimentel Figueiredo.
O delegado Maurício Kai afirmou que irá submeter Vinícius a um teste de sanidade mental para constatar se ele tem noção do ato que cometeu. O velório de Angenelza Pereira da Fonseca Xavier, 46 anos, mãe de Vinícius, está sendo realizado no Cemitério Vale da Paz, em Aparecida de Goiânia. O sepultamento está marcado para as 11 horas.


O Popular

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!