ULTIMAS NOTÍCIAS

IFPB abre inscrições para professores
terça-feira, 5 de maio de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



 IFPB abre inscrições para professores O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu novas inscrições para seleção de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Princesa Isabel. São três disciplinas na área de Música e uma para Odontologia. O edital é aberto para docentes de fora do IFPB. O Edital 62/2015 e seus anexos podem ser acessados nesse link: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-maio/edital-externo-pronatec-62-2015

A inscrição é no período de 5 a 11 de maio e a documentação exigida deve ser protocolada no Campus Princesa Isabel. A análise é curricular e só será submetido à prova didático-pedagógica aquele que não comprovar experiência docente mínima na área da disciplina ou que não tiver título de licenciatura.

O pagamento é de R$ 50 hora-aula, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os docentes vão atuar em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).


Prova de Desempenho em João Pessoa


Na seleção do Edital 40/2015 voltado para docentes nas unidades remotas do Campus João Pessoa está sendo realizada prova de desempenho didático-pedagógico até o dia 8 de maio. A convocação bem como a relação das inscrições homologadas e dos não-classificados estão nesse link: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-marco/edital-externo-pronatec-40-2015 Em algumas situações, a desclassificação se deu em apenas uma ou duas disciplinas.

Os candidatos devem lembrar que só são convocados para prova quem não tem experiência docente comprovada na área ou não tem licenciatura. Quanto à desclassificação, pode se dar devido a ausência de documentos ou insuficiência de pontuação, entre outras questões descritas no edital, que deve ser lido atentamente para sanar dúvidas.

Nessa seleção, o IFB atende além de bairros de João Pessoa, as cidades de Bayeux, Baía da Traição e Alhandra. São cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) incluindo turmas exclusivas do Mulheres Mil.
 
 
Com o Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!