ULTIMAS NOTÍCIAS

Organização do Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire em Mari/PB promete mais uma grande edição em 2015
segunda-feira, 11 de maio de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


IMG-20140706-WA0011
Em sua 5ª Edição, o Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire em Mari, Zona da Mata da Paraíba, deve ser uma das maiores dos últimos anos. Pelo menos é  o que promete a organização do evento que tem a frente a quadrilheira Maria Rodrigues e o Sávio Nascimento.
O festival que já tornou-se tradicional, atrai a cada ano um número cada vez maior de quadrilhas juninas de várias cidades da Paraíba, a exemplo de quadrilhas de Sapé, Guarabira, Arara, Pilar, São Miguel de Taipú, Itabaiana, João Pessoa, Juripiranga, dentre outras cidades.
Em conversa com a reportagem do ExpressoPB, a quadrilheira Maria Rodrigues afirmou que mesmo com a dificuldade que vem enfrentando no sentido de captar patrocinadores a expectativa é bastante grande para a realização do festival. “No momento a nossa dificuldade é a captação de patrocínios, já que com essa crise as empresas tem dificuldades, mas acreditamos que iremos superar o ano anterior, estamos trabalhando para isso”, revelou.
O Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire é um dos maiores eventos juninos do gênero da cidade e se fortalece como o principal festival da cidade de Mari.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!