ULTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Sapé aprova Plano Municipal de Educação. A professora e vereadora Cibele usou da palavra e foi elogiada pelos professores
sexta-feira, 26 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


A Câmara de Sapé, Casa de Augusto dos Anjos, aprovou por unanimidade, na manhã de 22/06, o Plano Municipal de Educação, em sessão extraordinária presidida pelo vereador Pedro ramos e que contou com a presença de professores e da sociedade em geral.
O Plano decenal elaborado pela equipe pedagógica, que expira o prazo para a entrega no dia 24/06, foi aprovado com urgência e encaminhado diretamente ao poder Executivo para ser sancionado.
Vários vereadores fizeram uso da palavra e teceram considerações sobre a aprovação e os destinos da educação municipal, com destaque para a professora e vereadora Cibele Cabral da Silva(PSD), que por mais de 18 anos lecionou na EEMOAP – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Monsenhor Odilon Alves Pedrosa”.

A vereadora Cibele, em suas palavras, elogiou toda a equipe municipal de educação, notadamente no âmbito pedagógico, que segundo ela é digna do aplauso de todo profissional da educação. “Parabenizo toda a equipe pelo envolvimento, desde o secretário até os diretores, professores e a gerente de ensino Josinalva Gomes. Sei do zelo com o qual essa equipe conduziu os trabalhos, e não poderia externar meu reconhecimento”, salientou a vereadora, que foi muito aplaudida pela plateia.

Da redação
do Interiorano
Créditos:
João Victor da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!