ULTIMAS NOTÍCIAS

Porta voz da administração de Sapé comemora sucesso do São João e o define como importante para a economia local
sexta-feira, 26 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Secretário Romero BaunilhaSecretário Romero Baunilha
O sucesso dos festejos juninos da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, foi comemorado na manhã desta quinta-feira (25) pelo Secretário de Comunicação do município Romero Baunilha, um dos organizadores do evento e incentivador da cultura local.
Idealizador do Sapé Fest, Festival de Forró que acontece dentro do São João e que serve de vitrine musical para os artistas da terra, Romero agradeceu a população de Sapé que esteve participando ordeiramente e aos turistas que abrilhantaram as quatro noites de festa. “Quero agradecer aos sapeenses por ter dado um show nos quatro dias do São João de Sapé, podem ter certeza foi feito com muito carinho”, disse o Secretário.
Prefeito Roberto Feliciano e a Primeira Dama Wiviane Paiva ao lado de Gabriel Diniz
Prefeito Roberto Feliciano e a Primeira Dama Wiviane Paiva ao lado de Gabriel Diniz
Na noite do dia de São João o evento chegou a seu ápice quando o cantor Gabriel Diniz se apresentou no palco principal do evento, arrastando uma verdadeira multidão que mesmo com chuva se fez presente a Praça de Eventos.
“Nosso Gabriel Diniz fez o fechamento com forró e alegria, aos visitantes sejam sempre bem vindos, a terra do poeta do século, Augusto dos Anjos e terra da maior revolução de trabalhadores do mundo – as ligas camponesas, terra do abacaxi.  Graças a Deus conseguirmos realizar esse grande evento para nossa querida Sapé”, comemorou Romero Baunilha que também viu no São João de Sapé um importante vetor da economia local.
Na internet o evento foi bastante elogiado e a rastag #GD tomou conta das redes sociais onde internautas de toda a região de Sapé elogiaram a organização e as atrações do São João de Sapé.
Da Redação
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!