ULTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa EXPRESSOPB/PLS: Rádio Araçá FM lidera audiência em Mari/PB com quase 70%, seguida pela Guarabira e Constelação FM
segunda-feira, 8 de junho de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Pesquisa realizada pelo Instituto PLS – Pesquisas, Levantamentos e Serviços, na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba,  entre os dias 12 e  13 de maio com 300 pessoas na zona urbana daquele município, apontou a preferência de ouvintes por emissoras de rádio.
A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (05) na edição impressa da Revista EXPRESSO e divulgada no Liberdade de Expressão da referida rádio.
A Comunitária Araçá FM – 105.9, foi indicada como a mais ouvida na cidade com um percentual estrondoso.
De acordo com os dados coletados pelo Instituto de Pesquisa PLS, a rádio Araçá FM detém 69.6% da preferência dos pesquisados. A rádio Guarabira FM de Guarabira ficou em segundo com 8,3%, seguida pela Constelação FM também de Guarabira com 4,9%.
Na frequência AM as emissoras Cultura e Rural também foram pontuadas em números mais baixos que as concorrentes da capital do brejo
A coleta de dados foi realizada de forma pessoal em domicílio. A margem de erro é de 2,5% com confiabilidade de 97%.
O auto percentual de audiência da Araçá FM chama a atenção por que a cidade de Mari está localizada em uma área super plana e que recebe sinal com boa frequência de quase toda a totalidade das emissoras de rádio da capital e de algumas emissoras de Campina Grande, Vale do Mamanguape, Itabaiana e até de emissoras de Pernambuco.
Confira os números na íntegra no infográfico abaixo:
Audiência-Araçá
A empresa – O Instituto de Pesquisa PLS (Pesquisas, Levantamentos e Serviços) tem 15 anos no mercado com escritório na cidade de Araruna. A PLS é um renomado instituto de pesquisa que trabalha com pesquisas de mercado, pesquisas de opinião política e pesquisas de situações sociais. A PLS se firmou pela qualidade no atendimento e serviços prestados, o que proporcionou, consequentemente, uma extensa lista de clientes, tanto na área pública como na iniciativa privada.
Da Redação
Do ExpressoPB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!