ULTIMAS NOTÍCIAS

EXCLUSIVO: Mais um suplente pode assumir cadeira na Câmara Municipal de Mari/PB sem ser o da sequencia; saiba quem
terça-feira, 25 de agosto de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

CAMARA_MARI_PBEstelionato Eleitoral ou coisa parecida? Essa é a indagação da população de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, a respeito de um possível ‘rodízio’ que está acontecendo na Câmara Municipal entre vereadores e suplentes.
És que após o moído envolvendo o 4º suplente Dedé da Prefeitura que assumiu em detrimento de outros três que o antecede, agora é a vez do 2º suplente da coligação encabeçada pelo PV, Sr. Assis Firmino tentar ascender ao cargo de vereador.
Informações exclusivas chegadas a redação do ExpressoPB.com dão conta de que o vereador Adriano Cândido (PV) – popular Bonito – estaria de malas prontas para renunciar ao mandato em definitivo, com isso passando o cargo para o suplente Assis Firmino, já que o primeiro suplente Lói não teria interesse em deixar a Secretaria de Urbanismo, onde é secretário, para ir para a câmara.
Muitos são os questionamentos a respeito do fato que vazou na manhã desta terça-feira (25) e  se tornou o assunto mais comentado da sinuca – pont de comentários políticos da cidade – o que levaria a um vereador renunciar o mandato em definitivo para dar vaga a um suplente?
Com salário bruto de mais de R$ 3.000 e em alguns casos com direito a indicar cargos na administração da casa, algo muito estranho pode ter acontecido ou está acontecendo para o vereador Adriano Cândido, o popular Bonito, venha renunciar a seu mandato.
E o internauta, o que acha disso? Comente na caixa de contatos abaixo da matéria.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!