ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende vigilante que roubava câmeras de segurança
sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Polícia prende vigilante que roubava câmeras de segurança

 A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Seccional em Guarabira, realizou operação integrada com o 4º Batalhão de Polícia Militar, nesta quinta-feira (27), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão para recuperar equipamentos de vigilância e monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Solânea, a 153 quilômetros de João Pessoa.


Segundo o delegado Walber Virgulino, a operação aconteceu na residência do vigilante Lucas Pereira Azevedo, de 18 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha responsável pela subtração de câmeras de videomonitoramento de casas particulares e estabelecimentos comerciais naquela cidade.


“O vigilante trabalha na empresa Garra Violência, que atua na região do brejo paraibano. Ele furtava os equipamentos das casas e do comércio para gerar pânico entre os proprietários e forçá-los a contratar os serviços de sua empresa”, revela.


A ação realizada nesta quinta-feira faz parte de uma série de atividades que a Polícia Civil vem realizando na região do Brejo com vistas a inibir e diminuir a criminalidade naquela região.


PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!