ULTIMAS NOTÍCIAS

Energisa vai contribuir com Memorial Augusto dos Anjos
segunda-feira, 14 de setembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé e a Energisa continuam discutindo a formalização de parceria visando melhorias para recuperação e modernização do Memorial Augusto dos Anjos na Usina Santa Helena.
Na quinta-feira, dia 10, o prefeito Flavio Roberto Malheiros Feliciano e a diretoria da Energisa mantiveram novos contatos visando consolidar esta importante parceria que vai possibilitar avanços substanciais no Memorial Augusto dos Anjos.
O prefeito destacou que a administração municipal está buscando investimentos para consolidar o resgate e fortalecimento da cultura local através de diversas ações na área cultural, citando como exemplo, editais, concursos literários, apoio a manifestações culturais.
Lembrou que o município também participou do Fundo de Incentivo a Cultura (FIC) do governo estadual, conseguindo aprovar projeto para a  digitalização de todo o acervo do espaço. “O Memorial ficará dentro dos padrões, digno do nosso poeta conterrâneo”, comentou.
Além dos recursos oriundos do FIC, a Energisa, parceira na ação, investirá 51 mil reais para modernização, mudança de mobília e outros reparos. A Prefeitura, por sua vez, irá construir banheiros e desenvolverá ações para atrair mais turistas e visitantes.
Participaram da reunião, além do Prefeito Roberto Feliciano, o diretor presidente da Energisa André Theobald, a diretora de marketing Ana Marina, a secretária de Controle Interno Maria Gorete, a secretária da Administração Graça Feliciano, o jornalista Carlos Roberto de Oliveira e o secretário executivo de Cultura, Jairo Cezar.

Com o sape.pb.gov.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!