ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem esquarteja mãe e filha e incinera corpos
terça-feira, 29 de setembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



9d012060ff0ccd46a5f4aa6c8135df8bO Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá recolheu, na manhã desta terça-feira (29), dois corpos que parecem ser de duas mulheres. Elas foram esquartejadas e queimadas junto com pneus em um terreno baldio no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A suspeita é que as vítimas sejam mãe e filha e residiam no município de Poconé.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, uma testemunha flagrou um homem, por volta das 22h de segunda-feira (28), descendo de um veículo e retirando dois sacos pretos, de lixo, do porta-malas do veículo, um grande e outro menor.
Em seguida, esse homem reuniu vários pneus em volta dos sacos plásticos e ateou fogo. O local onde os corpos foram incinerados é usado por moradores como depósito de lixo.
A testemunha que flagrou o homem colocando fogo no local foi ao terreno baldio na manhã desta terça-feira e verificou que haviam vários ossos humanos. Crânio, fêmur e dedos foram encontrados pela testemunha, que, assustado, ligou para a Polícia Militar.
Os policiais imediatamente acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que enviou investigadores para o local do crime. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. Os corpos foram encaminhados para a realização de exames de DNA e morfologia no IML.

Com Hipernotícias (Foto Divulgação / PJC-MT)

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!