ULTIMAS NOTÍCIAS

EM SAPÉ: Oposição não se entende e na busca por filiados lideranças acabam trocando farpas pelas redes sociais
terça-feira, 29 de setembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Barra-kennedy
Wilson da Barra (esq.) e Alexandre Kennedy

Com a chegada do prazo final para as filiações partidárias, a disputa para atrair lideranças e engrossar as fileiras partidárias ficam cada vez mais concorrida e atrai mais, quem articula melhor.
Em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, o clima entre lideranças do grupo de oposição não é dos melhores e uma discussão acalorada entre dois importantes dirigentes partidários foi registrado pelas redes sociais.
O jovem Alexandre Kennedy e o ativista político Wilson da Barra travaram uma discussão em um grupo de whastsaap no final de semana com direito a troca de acusações de ambas as partes. Kennedy aliado de Jucelino Miguel do PMDB e Wilson aliado de João da Utilar do PSDB.
Tudo teria começado depois que Wilson acusou partidários de Jucelino de ter procurado uma professora aliada de João para filiá-la ao PMDB oferecendo-lhe um contrato no estado, versão que foi prontamente desmentida por Alexandre que foi retrucado por Wilson que apresentou print de uma conversa da professora no facebook dando conta do assédio por parte dos pmdbistas.
Na conversa também se envolveu o filho do ex-Secretário Jarbas, aliado de João da Utilar, que segundo Alexandre teria procurado Jucelino para conversar sobre uma aliança, o que foi prontamente desmentido pelo jovem filho do ex-secretário.
Enquanto aliados de Jucelino e João se enfrentaram, os aliados de Josivaldo da Caixa e do vereador Jojó acompanhavam em silêncio a troca de farpas, sem querer entrar no debate.
A discussão protagonizada por Alexandre Kennedy e Wilson da Barra deixa claro o clima de desentendimento entre as lideranças de oposição em Sapé que podem seguir divididas para 2016, já que feridas estão sendo abertas e pelo visto podem custar cicatrizar.
Só o tempo pode apagar as arestas, mas no caso em tela 2016 já está na porta e quando mais ele – 2016 – se aproxima maior é a ‘afobação’ política na terra do abacaxi.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!