ULTIMAS NOTÍCIAS

No Dia do Servidor Público prefeito reafirma compromisso com pontualidade dos salários
quarta-feira, 28 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


No município de Sapé, nenhuma outra categoria profissional tem prestado maior serviço ao desenvolvimento da cidade do que os servidores públicos. O compromisso de cada um em cumprir com dedicação e responsabilidades suas tarefas, tem o reconhecimento da população e do prefeito.
Hoje é dia para saudar e abraçar a cada um que, com dedicação, exercem suas tarefas diárias nas diversas áreas, ajudando a melhorar a qualidade de vida em Sapé.
Juntos, servidores público, o prefeito e seus secretários, trabalham para que conquistas sociais sejam implantadas no município. O empenho e o profissionalismo de cada um são decisivos para tornar o município de Sapé cada vez um lugar para se viver.
“Hoje temos uma administração eficiente, enfrentando a crise com coragem. Isso é possível graças à dedicação de todos. Para que isso aconteça é necessário que o gestor valorize cada servidor. Assim temos nos pautado. Servidor que, com o esforço diário, tem feito de Sapé uma cidade diferente”, comentou.
Valorizar o servidor e não atrasar salário é um compromisso que vem sendo honrado desde quando o Prefeito Roberto Feliciano assumiu os destinos administrativos de Sapé. Sem prejuízos para outras atividades e a manutenção do bom andamento da administração municipal, o pagamento do salário dos funcionários dentro do mês trabalhado é uma realidade em Sapé. “Nosso esforço é nesse sentido. Honramos os compromissos com fornecedores, mas priorizando o salário do servidor”, disse.
Segundo o prefeito, essa certeza é o presente que oferece aos servidores: a garantia de do salário em dia, como tem feito, e por toda a administração.
“A todos servidores públicos de Sapé, meus sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação ao trabalho”, disse.


Com a SECOMSapé

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!