ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia impede assalto a banco em Cruz do Espírito Santo
terça-feira, 27 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔



 Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar conseguiram impedir um assalto a uma agência banco Bradesco, na cidade de Cruz do Espírito Santo, durante a madrugada desta terça-feira (27). Com a ação rápida, a polícia impediu que o dinheiro fosse levado, após a explosão de caixas eletrônicos.


De acordo com o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os militares realizavam diligências na área devido ao período de pagamento, quando a situação foi visualizada. “A guarnição chegou ao local de imediato e foi recebida a tiros pelos criminosos, que estavam com armas de grosso calibre. Um dos disparos chegou a atingir um policial de raspão. Ele foi socorrido e passa bem”, explicou o capitão, destacando a participação de policiais da 3ª Companhia da PM e outras unidades policiais.


O policial ainda lembrou que no início do mês passado outra ação de criminosos foi frustrada, na cidade de Lucena. “A ação preventiva planejada na área tem mostrado resultados, inclusive em casos como esses, de crimes patrimoniais contra instituições financeiras. O trabalho vai continuar para reforçar o enfrentamento ao crime”, frisou.



Secom-PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!