ULTIMAS NOTÍCIAS

RF visita bateria de obras reiniciadas em Sapé: UPA, Centro de Apoio a Agricultura Familiar, ruas do bairro da Agrovila
sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Roberto-visita-obrasO Prefeito de Sapé, Zona da Mata da Paraíba,  Roberto Feliciano realizou na manhã desta quinta-feira (22) uma visita a várias obras que foram reiniciadas no município, a exemplo da UPA que fica as margens da PB 073, a obra do Centro Integrado de Apoio a Agricultura Familiar, que está em fase de conclusão e a obra de construção dos banheiros públicos no Memorial Augusto dos Anjos.
Roberto ainda esteve visitando o Bairro da Agrovila, onde na oportunidade foi verificar in loco a situação das ruas daquela comunidade e agenda uma reunião para discutir a solução para o problema daquelas ruas.
O Prefeito esteve acompanhado por uma comitiva de Secretários, assessores, vereadores aliados e da imprensa que estiveram acompanhando a inspeção das obras.
Roberto-visita-obras1
Roberto disse a imprensa que Sapé ganhará nos próximos meses a UPA 24 Horas completamente pronta para desafogar o Hospital Sá Andrade e garantiu o final da execução da obra. “Estamos com o dinheiro em conta para terminar essa grande obra que será um grande beneficio para saúde de Sapé”, garantiu.
Roberto-visita-obras4Com relação a obra do Centro de Apoio a Agricultura Familiar, o prefeito disse que estava destravando uma obra que estava à dez anos parada: “essa é uma obra que estava parada à dez anos e nós conseguimos destravar e vamos concluir”, afirmou.
A Prefeitura de Sapé pretende entregar várias obras durante a festa dos 90 anos de emancipação política da cidade e trabalhará para entregar obras de relevância como estas inspecionadas nesta quinta.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!