ULTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de classe média usa carro da mãe para fazer assalto com amigos na orla de JP
quinta-feira, 26 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Objetos roubados pelo trio foram recuperados
Objetos roubados pelo trio foram recuperados
Oito pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (26) suspeitas de assaltos em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Seis dos suspeitos são menores de idade.
Em Cabedelo, três adolescentes foram apreendidos suspeitos de roubos ocorridos na orla dos bairros de Manaíra e Bessa. Segundo a polícia, dois deles são de classe média e moram no bairro de Intermares, em Cabedelo. Um deles teria pegado o carro da própria mãe sem o conhecimento dela, adulterado a placa, e reunido os amigos para praticar os roubos. Com os jovens, que foram reconhecidos pelas vítimas, a PM recuperou cinco celulares roubados e um violão.
Em João Pessoa, ainda foram detidos suspeitos de roubos nos bairros dos Bancários, Tambauzinho e Treze de Maio. Neste último, um adolescente de 17 anos foi apreendido logo depois de roubar a bolsa de uma mulher, de 21 anos, dentro do ônibus que faz a linha 601 (Bessa), quando o coletivo passava pela Avenida Botto de Menezes, na noite dessa quarta-feira. Os objetos da vítima foram recuperados. Na Capital, foram quatro suspeitos detidos nas ações.
Na cidade de Campina Grande, policiais do 2º Batalhão apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos em flagrante, depois que os jovens tomaram por assalto objetos pessoais de uma técnica em segurança no trabalho, de 22 anos. O roubo ocorreu no Bairro São José, onde a viatura fazia rondas e foi chamada pela vítima, conseguindo localizar os suspeitos ainda perto do local onde praticaram o assalto.
A Polícia Militar recuperou ainda, nas ações das últimas 24 horas, oito veículos com queixas de roubo em João Pessoa (4), Cabedelo (2) e Santa Rita (2), sendo seis motos e dois carros.

Com Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!