ULTIMAS NOTÍCIAS

Encontro de Mulheres Jornalistas é sábado
segunda-feira, 9 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Encontro de Mulheres Jornalistas é sábado

 A Associação Paraibana de Imprensa (API) realiza no próximo sábado (14), o VII Encontro Estadual de Mulheres Jornalistas da Paraíba. O evento acontecerá partir das 14 horas, no Restaurante do Hardman Praia Hotel, localizado à Avenida João Maurício, 1341 – Praia de Manaíra, em João Pessoa.


A sétima edição do Encontro de Jornalista terá como tema: Mulheres Conectadas. A palestra de abertura do evento será ministrada pela jornalista, Bia Barbosa, representante do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, e ainda terá a participação especial da stand-up comedy, Shirley McLuhan.


O tema foi escolhido pela Comissão Organizadora numa alusão a esse tempo das tecnologias e da necessidade de as mulheres jornalistas estarem antenadas com as redes sociais, com os acontecimentos mundiais, com as oportunidades que o mercado e a academia oferecem e dominarem espaços nesse novo cenário de convergência de mídias.


O acesso ao evento se dará mediante a compra de uma camiseta, que teve a arte elaborada pela jornalista, Rebeca Melo. Ela é estagiária do Laje – Laboratório de Jornalismo e Editoração – do Programa de Pós-graduação em Jornalismo da UFPB. A compra da camiseta dará ainda o direito a saborear um super lanche da melhor qualidade preparado pelo Hotel e participar de vários sorteios de brindes.


As camisetas estarão à venda a partir desta quarta-feira (11), na sede da API, localizada à Avenida Visconde de Pelotas -149, Centro da Capital, no Centro Acadêmico de Jornalismo da UFPB, que fica no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), ou poderá ser adquirida no dia do evento, na entrada do restaurante do Hotel Hardman.


Conforme a vice-presidente da API, Sandra Moura o encontro representa um momento de confraternização entre as mulheres que militam na mídia do Estado.


“Esperamos contar com as presenças de todas as mulheres jornalistas para podermos trocar ideias, dividirmos experiências, bater um bom papo e nos divertir. O objetivo é fazer uma confraternização entre nós, já que fui eleita como vice-presidente da API, o que nos dá a oportunidade de uma maior aproximação com a categoria feminina”, destacou.


Serviços:

Data: 14/11/2015


Hora: 14 horas


Local: Hotel Praia Hardman (Orla de Manaíra)


Ingresso: Camiseta do evento R$30,00


Locais de Venda: API, no período da manhã, com Leila Oliveira, no CAJ da UFPB ou no Hotel no dia do evento.


Ascom API

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!