ULTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar defende ocupação de prédio da rádio por prefeitura de Mari e propõe despejo de equipamentos
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Leo-faceA tentativa da Prefeitura de Mari, Zona da Mata da PB, em ocupar o prédio da Rádio Comunitária Araçá FM, conforme tornou público o Presidente da emissora no último sábado (21) recebe o total e irrestrito apoio do vereador professor Leonides Teixeira, que inclusive parece ser mais radical do que a própria prefeitura propondo que os equipamentos sejam despejados nas residências dos diretores da emissora.
Em uma postagem em sua conta no facebook, o vereador Professor faz questão de dizer que se ele fosse o prefeito já tinha mandando despejar os equipamentos, ou seja, retirá-los a força de dentro do prédio.
Numa sequencia de erros de português, a postagem ainda ataca a gestão anterior e remete a tentativa da prefeitura em requerer ao prédio a uma retaliação devido as críticas que são feitas a atual administração.
A Rádio Comunitária Araçá FM está no prédio da antiga estação ferroviária desde a sua fundação a cerca de 18 anos e a prefeitura requereu desde 2009 a posse do prédio ao IPHAN, órgão ao qual o local é vinculado, mas com a finalidade destinada ao uso para a própria emissora conforme documento abaixo:
12277349_426319934233544_1883539938_n
O fato é que a gestão atual mudou a finalidade a qual se destinaria o prédio da antiga estação ferroviária e agora ameaça adentrar ao local sob o argumento de que precisa instalar um departamento municipal no local.
Além do prédio da rádio, outros dois prédios estão sob a responsabilidade da prefeitura, mas a administração não demonstra interesse em recuperá-los, pois tanto a casa do chefe da estação, como a casa dos maquinários que também ficam no centro da cidade estão prestes a cair.
A população de Mari está apreensiva com a atitude da prefeitura e promete reagir a um possível despejo dos equipamentos da rádio por parte da gestão do prefeito Marcos Martins.
Leo-academia-2012-AGComportamento dúbio descredencia ataques –  O vereador professor é o mesmo que até o dia 31 de dezembro de 2012 esteve aliado da gestão anterior que hoje ele ataca, conforme o flagra da foto ao lado, onde o mesmo participa da inauguração da Academia de Saúde no dia 29 de dezembro daquele ano ao lado do “então-ainda” Prefeito Antonio Gomes, dos vereadores Maria Zélia, Marcondes Baltazar e Magdiel Olinto, quando na oportunidade fez a seguinte afirmação: “prefeito Antonio Gomes vai entrar para a história de Mari como o que mais trabalhou”. O parlamentar naquela oportunidade ainda parabenizou Antonio Gomes pela coragem em inaugurar uma obra como aquela as vésperas de deixar o governo.
No dia 01 de janeiro de 2013 durante a posse do novo prefeito, o mesmo vereador fez discurso inflamado de ataque ao prefeito que saiu e apologia ao prefeito que entrou.
Leia a seguir a matéria registrada pelo ExpressoPB.com da referida inauguração em dezembro de 2012: Com a presença da população Antonio Gomes inaugura Academia de Saúde e se despede do governo de Mari/PB

Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!