ULTIMAS NOTÍCIAS

João Pessoa Espectros é campeão da Liga Nordeste 2015 de Futebol Americano
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Com uma vitória por 16 a 14, sobre o Recife Mariners, na Arena Pernambuco, o João Pessoa Espectros, conquistou, nesse domingo (22), a Liga Nordeste de Futebol Americano 2015. Com o resultado, o time paraibano garantiu a vaga na final do Campeonato Brasileiro, que será no dia 12 de dezembro, no estádio ‘Almeidão’, em João Pessoal, contra o Coritiba Crocodiles, equipa campeã da Liga Centro-Sul. 
Esta já é a sexta vez que o Espectros levantou o troféu de campeão nordestino na modalidade. “Foi algo impressionante, pois ganhar deles dentro da Arena Pernambuco e ainda nos instantes finais foi uma emoção muito grande”, disse um dos jogadores do Espectros, Felipe Jardim. 
Para o presidente do time, Gustavo Souza, a Paraíba mostrou a hegemonia em um esporte que vem crescendo no Brasil e destacou o apoio do Governo do Estado. “Ganhar seis vezes o campeonato da Região demonstra uma hegemonia no futebol americano, que vem crescendo bastante no Brasil. Temos de agradecer ao Governo do Estado por ter acreditado com apoio necessário para que fizéssemos essa campanha vitoriosa”, frisou. 
Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, que estava nas arquibancadas na torcida pelo Espectros, afirmou que uma comemoração vai ser preparada para a grande final do Brasileiro. “Já que a decisão nacional será em João Pessoa, no ‘Almeidão’, uma grande festa será montada visando receber a altura o evento. De parabéns a todos por colocarem o nome da Paraíba em destaque como campeões”, concluiu Tibério.
Assessoria 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!