ULTIMAS NOTÍCIAS

Pescador é torturado e morto dentro de casa em João Pessoa
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Um pescador foi encontrado morto dentro de uma casa na praia da Penha, em João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi espancada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
O pescador estava dormindo no terraço, ouviu um barulho e saiu para averiguar. Ele foi agredido e caiu no chão, o corpo foi arrastado até dentro da casa e alguns objetos da residência foram levados.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios, o caso é tratado inicialmente como um latrocínio e destacou que o local do crime tinha muito sangue e que o pescador foi espancado barbaramente, arrastado para dentro da casa e ainda torturado para dizer onde estava o dinheiro.

A polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime. O caseiro da residência foi chamado e ajudou dando informações à polícia. A perícia esteve no local e periciou o corpo do pescador. Familiares da vítima também foram até a casa e prestaram informações à polícia. Até as 7h30 nenhum suspeito havia sido localizado.

Paraiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!