ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário ignora enquete, diz que foco de RF é trabalhar por Sapé e questiona blogueiro: “o que dizer de seu prefeito que administra por liminar?”
domingo, 8 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Romero_BaunilhaDSC01763O Secretário de Comunicação da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Romero Baunilha, reagiu com indiferença a enquete publicada pelo site O Farol do Professor Josa em que coloca a gestão do Prefeito Roberto Feliciano com alto índice de rejeição.
Romero disse que o foco da gestão é o trabalho e em nada a referida enquete muda o compromisso do prefeito com a cidade. “O foco da gestão é o trabalho, o resto é apenas detalhe e especulação, o que não muda o compromisso do Prefeito Roberto realizar obras e ações que melhorem a vida das pessoas”, disse.
Adiante o Secretário Romero fez questão de registrar que site O Farol através de seu proprietário tem liderado uma campanha negativa contra a prefeitura de Sapé e o prefeito Roberto Feliciano porque teve seus interesses empresariais contrariados. “Todos sabem que o professor teve os interesses contrariados junto a gestão, daí essa campanha sistemática de ataque aos que fazem nosso governo”, esclareceu.
Baunilha ainda disse que o professor Josa que até bem pouco tempo era assessor de comunicação da prefeitura de Mari, deveria se preocupar com a situação do prefeito que administra Mari sob liminar. “O governo que ele participa em Mari tem um prefeito através de liminar, mas ele não se incomoda com essa situação, antes de vir ‘pitacar’ aqui, reveja o que está sendo feito em Mari”, alfinetou Romero Baunilha.
ExpressoPB.com coloca o espaço, caso tenha interesse ao Diretor do site O Farol para que possa se pronunciar a respeito das declarações do secretário Baunilha.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!