ULTIMAS NOTÍCIAS

Sine-JP disponibiliza 127 oportunidades de emprego nesta semana
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 127 postos de trabalho, nesta semana. A função de vendedor tem 24 vagas, mas o comércio ainda tem demanda para atendente de lojas (duas vagas) e promotor de vendas (uma). Veja a lista completa de oportunidades no mercado de trabalho: http://goo.gl/FgySSI.


Um setor que concentra grande parte dos postos de trabalho abertos é o de alimentação. Há vagas para cozinheiro de restaurante (sete), auxiliar de cozinha (quatro), sushiman (uma) e auxiliar de pizzaiolo (uma).


No atendimento dos estabelecimentos de alimentação, há oportunidades para garçom (seis), cumim (duas), atendente de lanchonete (duas) e atendente de bar (uma). No ramo de padaria, há vagas para padeiro (duas) e forneiro (duas).


Outras funções com relativa demanda são: auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), mecânico de caminhão (quatro), monitor de segurança (quatro), cabeleireiro (três) e costureira (três).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
.
Secom PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!