ULTIMAS NOTÍCIAS

Na área da 3ª Cia: PM apreende armas, indivíduo em Mari e registra acidente com vítima fatal em Sapé
domingo, 13 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

abordagemAs ações da Polícia Militar da 3ª Cia com sede em Sapé, Zona da Mata da PB, tem apresentado resultados positivos no combate a criminalidade.
A Operação Nômade que desde a sexta-feira (11) está sendo executada já tirou de circulação inúmeras armas de fogo,  mantendo a ordem e de forma preventiva e evitando vários delitos, deixando o cidadão de bem com uma maior sensação de segurança.
A referida operação já resultou na prisão e apreensão de alguns indivíduos, inclusive retirando de circulação duas armas de fogo (sexta e domingo – já divulgadas), com certeza evitando assaltos e homicídio.
Uma das armas apreendidas
Uma das armas apreendidas
No sábado (12) houve um crime de ameaça no Bar da Charque, as guarnições foram acionadas e iniciaram as buscas, chegado o final do serviço foi passada a informação às que entraram e deu-se continuidade a procura.
No final da manhã deste domingo (13) a guarnição composta pelo Sgt Paiva e Cb Josiel efetuaram a prisão do acusado em poder de um revólver cal.38 em um bar na cidade de Mari. O acusado é morador de Cruz das Armas na capital.
thumbs.phpNo horário da noite, foi registrado um acidente no centro da cidade de Sapé, apesar das inúmeras abordagens feitas durante todo o dia pela orientando o uso do capacete e conscientizando do perigo da mistura de álcool e bebida.
O condutor de uma moto colidiu com um carro vindo a óbito no local. A policia constatou que o condutor conhecido como Marcos  não estava usando o capacete, mas estava o transportando no braço, o que provocou fraturas expostas.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!