ULTIMAS NOTÍCIAS

Pane no serviço da Operadora Tim irrita usuários; Procon-JP promete agir nesta segunda-feira
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Cerca de 1,6 milhão de clientes da Paraíba ficaram sem o sinal da operadora de telefonia móvel Tim neste domingo (13), principalmente os serviços simples de fazer ou receber uma chama se tornaram inviáveis. De acordo com explicações, o motivo foi o rompimento nos cabos de fibra ótica da rede de transmissão. Em suma: uma pane geral.
Segundo a empresa, os cabos de transmissão que foram afetados são de responsabilidade do provedor. De acordo com a assessoria, técnicos foram deslocadas para o restabelecimento dos serviços. Até às 16h30, o problema ainda não havia sido solucionado e os serviços continuavam parados.
Secretário do Procon do Município, o vereador licenciado Helton Renê comentou: "Desde cedo venho recebendo inúmeras reclamações de consumidores sobre a operadora TIM nas redes sociais por conta da queda do sinal e que até agora não foi restabelecido. Me preocupo em saber que milhares de pessoas foram prejudicadas e a empresa sequer enviou qualquer informação pela internet ou TV informando sobre o problema e sua intenção em resolver a situação".
Renê prometeu agir nesta segunda-feira (14):
- Nossa equipe de fiscais estará autuando a empresa e aguardaremos sua defesa no prazo legal. Caso o consumidor tenha sofrido algum dano ou prejuízo em decorrência da queda do sinal da empresa, favor registrar sua reclamação individualizada em qualquer Procon.
Vale a pena ressaltar que os prejuízos por parte dos usuários foram enormes, conforme ficou constatado nas reclamações recebidas pelo secretário do Procon do Município. A previsão é que a sede do órgão do consumidor de João Pessoa deverá superlotar neste começo de semana.
Com o paraiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!