ULTIMAS NOTÍCIAS

Após secretário, Prefeito rechaça boato de atraso de salários em Sapé e alfineta: “paguei 3 folhas deixadas pela gestão Pão e Circo”
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔



Prefeito Roberto Feliciano
                  Prefeito Roberto Feliciano

Muito mais contundente do que o Secretário de Comunicação, foi o prefeito de Sapé, Zona da Mata, Roberto Feliciano (PSB) em resposta as frequentes informações circuladas na mídia, que o prefeito taxou de boatos, sobre um suposto atraso na folha de pagamento da prefeitura no mês de dezembro.

Em nota distribuída com a imprensa e publicada em sua Fanpage no Facebook, Roberto Feliciano disse que as inverdades propagadas pela oposição é uma  tentativa desesperada de reduzir as ações da gestão o Futuro se Faz Agora.
O prefeito foi duro ao afirmar que na gestão de seu antecessor e adversário político, os servidores faziam greve de fome para receber os seus vencimentos, o que não ocorre atualmente,  já que a folha é paga rigorosamente em dia. “Os servidores estão recebendo seus salários em dia. Ocasião está inédita já que na gestão passada os funcionários faziam greve de fome na tentativa de receber seus proventos”, disse.
Em tom irônico rotulou a gestão de seu antecessor de “pão e circo” para em seguida afirmar que regulamentou o PCCR dos professores e pagou três folhas de salários em  atraso: “quero lembrar do PCCR sonho realizado em respeito ao funcionalismo, pagamento do 13° salário e de três folhas deixadas em aberto pela administração Pão e Circo”, bateu pesado. 
O grupo ex-prefeito João da Utilar não respondeu a nota do prefeito Roberto.
Confira a seguir a nota na íntegra:
Quando inverdades são lançadas na tentativa desesperada de reduzir as ações da gestão o Futuro se Faz Agora, sou motivado a esclarecer com fatos, números e VERDADES.
Inicialmente quero pontuar sobre o pagamento! Os servidores estão recebendo seus salários em dia. Ocasião está inédita já que na gestão passada os funcionários faziam greve de fome na tentativa de receber seus proventos. Quero lembrar do PCCR sonho realizado em respeito ao funcionalismo, pagamento do 13° salário e de três folhas deixadas em aberto pela administração Pão e Circo.
Minha resposta é o trabalho! Responderei a cada crítica com uma obra inaugurada. Mesmo no contexto de crise e recessão, com redução do FPM e inflação superior a 10% a minha prioridade é beneficiar a população concretamente.
Quero nos próximos dias, compartilhar uma retrospectiva das nossas ações, pautando cada área específica da administração.
RESPEITO se FAZ com VERDADE.
Prefeito Roberto.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!