ULTIMAS NOTÍCIAS

Festa da Padroeira de Caldas Brandão terá show da Banda Saia Rodada
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


BANNER 1A prefeitura de Caldas Brandão mais uma vez surpreende e traz mais uma grande atração musical para animar a programação profana da Tradicional Festa de sua Padroeira.
A Festa de Nossa Senhora das Dores, que acontece anualmente no dia 1º de fevereiro, este ano contará com a Banda Saia Rodada para animar a programação profana das festividades que estará completando 177 anos de tradição.
A programação repleta de atividades religiosas e culturais é um das mais tradicionais e esperadas do calendário religioso do município, atraindo milhares de devotos e visitantes.
A prefeitura municipal de Caldas Brandão é responsável pela organização do evento que sempre recebe uma multidão vinda de várias cidades da região e de todo o Estado para participar da festa que acontece em praça pública.
Ao anunciar a Banda Saia Rodada como principal atração musical da festividade, a Prefeita Neuma Rolim aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para que todas as pessoas de Caldas Brandão, municípios circunvizinhos e até de outros Estados, possam prestigiar o evento. “A praça pública será mais uma vez o local onde cada pessoa, caldasbrandense ou visitante, possam ter um espaço para viver momentos de alegria, descontração e fé. Sejam bem vindos e que as bênçãos da nossa padroeira possa estar presentes na vida de todos” Pontuou a gestora. 
Com Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!