ULTIMAS NOTÍCIAS

Ex-diretor do Presidio Regional de Sapé e Escolhido o melhor Gestor do Ano de 2015 pela mídia Nacional
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Antonio Galdino da Silva Neto, ou (Silva Neto) como é mais conhecido, recebeu o reconhecimento pelo trabalho e relevantes serviços prestando como Diretor do presídio de Sapé, na região da Mata Paraibana.
Ele foi escolhido ontem dia (28)), pela Revista e o Projeto ZAP, como o melhor gestor do sistema prisional do Brasil pela segunda vez consecutiva 2014 e agora de 2015. Silva Neto, que também é Obreiro da Universal , já havia sido classificado como um dos cem melhores gestores do Brasil em 2012. Durante sua Gestão recebeu vários  prêmios Nacionais, como por exemplo em 2013 pelo Jornal União de Sao Paulo. 


A história de superação do gestor, serve como prova de que é possível dar a volta por cima. Um ex-detento que tornou-se o mais reconhecido diretor de uma instituição prisional, tendo repercussão não apenas no Brasil, mais mundialmente.


A trajetória do Ex- diretor prisional, já fez parte de uma campanha publicitária veiculada na Rede Record de Televisão, na peça ?EU SOU A UNIVERSAL?, que se tornou bastante conhecida dos brasileiros, e tambem ele foi noticia no maior e mais lido jornal do mundo 
The New York  Times


?Eu senti na pele a vida de um detento e por isso sempre busquei oferecer o melhor para eles, dando-lhes Silva Neto  uma oportunidade de mudar de vida para que quando saíram da unidade prisional possam ser reconhecidos e valorizados e ocupem o seu espaço na sociedade de cabeça erguida e, acima de tudo, sejam vistos sem nenhum preconceito?, afirmou Silva Neto.


O Prêmio ZAP é oferecido a todos os que, verdadeiramente voltados ao bem comum, que lutam pelo direito, a dignidade da pessoa humana e numa total demonstração de coragem, trabalham, com garra, para a construção de um mundo melhor, colaborando e buscando com fervor a Paz Universal e clamando pela justiça social,


Silva Neto desempenhou muito bem seu papel  muito à frente do Presídio Regional de Sapé. e tudo que ele fez ninguém consegue apagar., destacou a presidente do projeto ZAP Elizabeth Misciasci.
Assessoria 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!