ULTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Araçá FM comemora 18 Anos com uma grande festa na cidade de Mari, confira
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

A rádio Comunitária Araçá FM completou 18 anos de fundação, foi realizada uma grande festa com vários nomes da música paraibana e do município, tais como, Gegê Bismarck, Larissa Jéssica e o grande destaque do dia Os Nonatos, grande dupla paraibana e de renome nacional.

A  festividade contou com a presença de vários nomes da política local e regional, tais como, o Deputado Rômulo Gouveia, os ex-prefeitos Adinaldo de Oliveira Pontes, Vera Pontes, Antônio Gomes, o  atual vice´-prefeito Jobson e os vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar.
Os presentes puderam contar com a coroação  da Garota Araçá 2016, a escolha foi feita atraves do site da radio  que teve uma escolha pelos internautas, com mais de 83 mil votantes  e o resultado foi divulgado na hora, tendo como ganhadora Rayane Meireles com 70.8% dos votos, seguida de Leticia Meireles (17.1%), Kelly Gomes (9.2%) e Vanessa Kelly (2.9%).

A rádio foi fundada em 1998 a partir de um grupo formado por cerca de 40 pessoas, representantes de diversas entidades e instituições, é mais que uma simples rádio com programação musical ou jornalística. 

A mesma serve como principal meio de comunicação do Município, chegando a ser ouvida por 71,5% dos moradores e detém a preferência de 69,6% dos ouvintes, em relação às demais emissoras da região.

Na opinião do Presidente da emissora, e também comunicador Severino Ramo, a experiência da Rádio Comunitária Araçá FM representa a possibilidade da livre troca de informações com a sociedade local, permitindo a compreensão sobre o contexto social, político e cultural em que se vive.


A Rádio Comunitária Araçá FM pode ser ouvida também pela internet através do site: www.aracafm.com.

Da Redaçãodo Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!