ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário de Comunicação de Sapé, Romero Baunilha, sai em defesa do governo Roberto e enfrenta oposição
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Secretário Romero Baunilha
Secretário Romero Baunilha

O Secretário de Comunicação da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Romero Baunilha, saiu em defesa do Governo do Prefeito Roberto Feliciano e mirou artilharia pesada contra a oposição local, mas precisamente ao grupo do ex-prefeito João da Utilar.
Usando a sua rede social Romero reagiu as últimas matérias divulgadas na imprensa dando conta de um atraso no pagamento da folha de pessoal da prefeitura referente ao mês de dezembro. “Estamos no ano político, essa nossa oposição vai ficar sempre colocando as coisas que é do seu interesse, mais não diz a população quando vão devolver maior desvios de recursos público, operação pão e circo”, alfinetou.
O Secretário afirmou que apesar de ser um ano político, o governo está focado na administração da cidade: “agora estamos preocupados em trabalhar, coisa que esse governo sabe fazer bem, diferente do pão e circo que tem experiência em desvio de recursos”, disparou Baunilha.
Falando de trabalho Romero elencou uma série de ações do governo municipal dentre as quais a Academia e Saúde do São Francisco, a UBS no mesmo bairro, a Unidade de Saúde de Inhauá, o Espaço Cidadão, os calçamentos em diversas ruas, Praça do José Maria Sobrinho e muitas outras.
“Lamentavelmente a oposição não enxerga nada, absolutamente nada que a gestão faz e o pior, as críticas são tão politiqueiras que fazem por fazer, sem apresentar nenhuma proposta para eventual problema criticado, assim não dá para ficarmos calados”, finalizou Romero Baunilha em tom de desabafo.
Pelo clima o ano começa carregado e deve proporcionar muitos episódios na política sapeense.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!