ULTIMAS NOTÍCIAS
Polícia Militar divulga balanço parcial da Operação Carnaval na PB
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Balanço parcial da operação foi divulgado nesta segunda-feira (8)Balanço parcial da operação foi divulgado nesta segunda-feira (8)
Balanço parcial da operação foi divulgado nesta segunda-feira (8)
Trinta e oito pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante Operação Carnaval na Paraíba até este domingo (7). A ação teve início na última segunda-feira (5) e se estendem até o final dos festejos carnavalescos.
Além das detenções, nove armas apreendidas e 21 veículos com queixas de roubos ou furtos foram recuperados. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Remígio, Imaculada, Esperança, Sumé e Campina Grande.
Dos 38 detidos, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas (8), por roubo ou furto (6), por crimes ambientais (6), suspeitos de homicídios (2) e por cumprimento de mandado de prisão (1).

Durante as abordagens, foram apreendidas mais de 3,5 mil munições, 400 gramas e 13 papelotes de maconha e 60 trouxas de cocaína. As blitzes e abordagens recuperaram 21 veículos em situação de roubo ou furto.
O maior número de ocorrências até agora neste carnaval pela Polícia Militar é a de perturbação do sossego, com 198 casos, que são provocadas geralmente por pessoas que abusam do uso do som.

Com o ManchetePB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!