Rapaz sofre disparo de arma de fogo em Mari e polícia prende acusado de assassinato em Conceição
A terça-feira (09) de carnaval continua violenta em toda a Paraíba e mais uma tentativa de assassinato é registrado pela polícia, desta vez na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.
Leia também: VIOLÊNCIA: Homem é morto a pedradas em Conceição e mototáxi é encontrado morto em Lagoa de Dentro
Já em Conceição, no sertão do estado, a polícia conseguiu prender o suspeito de matar um jovem a pedradas na madrugada de hoje.
MARI – Era por volta das 16h quando a polícia foi informada de o filho de um policial militar teria sido baleado e atingido no olho direito.
Ao verificar a informação foi confirmada a ocorrencia e a vítima identificada pelo apelido de “Kel”.
Socorrido consciente para o Hospital Dr. Sá Andrade em Sapé, Kel foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A polícia encontra-se em diligências para prender o acusado do disparo já que a vítima identificou o acusado conhecido como Ari.
Veja momento da chegada da vítima no Trauma em JP na TVE, canal de vídeo do ExpressoPB.com:
CONCEIÇÃO – No inicio da tarde desta terça (09) um suspeito de ter matado a pedradas o jovem Edinildo Liberato Pedone, mais conhecido como ‘Penteado’, 28 anos, foi preso pela polícia militar.
O crime ocorreu, por volta das 5h, na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo. De acordo com informações da polícia militar, o suspeito havia se desentendido com a vítima recentemente. Ele foi visto por câmeras de segurança de um comércio, próximo ao local do crime, no mesmo horário em que ocorreu o assassinato.
Ainda de acordo com informações da polícia militar, o suspeito se encontrava com um tênis que continham manchas avermelhadas, semelhantes a sangue.
Diante das suspeitas, ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foi interrogado pelo delegado de plantão, Rodrigo Pinheiro, mas negou ter cometido o crime.
‘Penteado’ era um jovem muito querido em Conceição e prestava serviços ao presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Mangueira. “Era meu amigo e colaborador, fazia serviços pra mim, era meu ajudante, uma pessoa muito boa e prestativa, só vivia na minha casa”, disse o vereador.
Do ExpressoPB/Informações portais
Nenhum comentário: