ULTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Sapé abre período legislativo com a presença do prefeito que fez balanço da gestão
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


sessão-SapéO prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (16) na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. O prefeito em seu discurso fez um balanço dos três anos de gestão e destacou o trabalho que está sendo desenvolvido na cidade.
O gestor fez um retrospecto rápido de como encontrou a gestão em 2013. “Recebemos um município com salários dos funcionários em atraso, caos na saúde, hospital interditado, mais a nossa dedicação e o apoio incondicional do poder legislativo arregaçamos as mangas e passamos a enfrentar todos os obstáculos”, afirmou o Prefeito.
1Roberto elencou uma série de ações que foram feitas para equilibrar o município, a exemplo do pagamento do atrasado aos servidores, parcelamento do INSS, SapéPREV, precatórios, convênios dentre outros e de imediato conseguiu reabrir o Sá Andrade e atualmente são mais de 20 mil atendimentos mensais. “Quem critica o atendimento no Sá Andrade e porque não sabe o que é salvar vidas”, disse.
Em seguida o prefeito fez um ‘passeio’ por todas as unidades básicas de saúde mostrando como encontrou e como se encontra na atualidade.
“Quando pensávamos que 2015 e 2016 eram de mais estabilidade financeira e que poderíamos investir mais na melhoria da vida das pessoas, veio a crise financeira que abalou e continua abalando os municípios, daí sofremos com o desemprego, inflação alta, queda na arrecadação, mas estamos fazendo o possível para garantir os serviços essenciais”, disse o edil sapeense.
Por fim, Roberto Feliciano agradeceu o apoio de sua bancada e se dirigiu aos vereadores oposicionistas com respeito.
3O Presidente da Câmara, vereador Luiz Limeira, fez um pronunciamento de abertura dos trabalhos se comprometendo a continuar tratando a todos os parlamentares com respeito e apresentou o trabalho de reforma do prédio do legislativo que foi feito para o retorno dos trabalhos da Casa de Augusto dos Anjos.
Luizinho ainda exaltou a participação efetiva dos parlamentares nas discussões dos problemas na casa e disse entender que a renovação da câmara na  última eleição deu novo gás ao legislativo sapeense.
Estiveram acompanhando a sessão desta terça-feira (16), o vice-prefeito Edson Figueiredo, secretários, assessores e a população em geral.
Da Redação Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!