ULTIMAS NOTÍCIAS

Ações da Polícia na 3ª Cia de Sapé evita homicídio, prende traficantes, apreende drogas e garante tranquilidade no final de semana
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

prisõesAs ações da Polícia Militar da 3ª Cia/7º BPM com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, e que compreende os municípios de Sapé, Sobrado, Cruz do Espírito Santo, Riachão do Poço e Mari, tem coibido a atuação dos criminosos na região.
O final de semana foi bastante movimentado, com apreensão de drogas, prisão de traficantes, além da prisão de um possível homicida.
Na tarde do sábado (13), quando em patrulhamento no centro da cidade de Sapé, uma guarnição foi procurada por uma vítima, moradora da Agrovilla (bairro próximo), informando que dois elementos haviam estado em sua casa na intenção de matá-lo, devido a desenvolvimento antigo, neste momento a vítima viu um dos acusados passando próximo e o delatou, momento em que, após a revista pessoal e encontrar em poder do acusado uma espingarda cal.32, cano cerrado, dentro do seu short e três cartuchos de 32 no seu bolso, após contornar a confusão formada, inclusive com tentativa de linchamento, foi dado voz de prisão ao acusado.
A partir desse fato foi dado início as diligências complementares e na residência do acusado foi encontrada mais uma arma com cano cerrado, desta feita uma espingarda de chumbinho. Acusado e armas foram entregues a Autoridade Policial.
Participaram das ações as guarnições de RP, Força Tática e CPSu, iniciada pela ação do  Cb Edielson e Sd Deyvisson e coordenados pelo St Fernandes.
Na manhã deste domingo (14), por volta das 07h na comunidade conhecida como Vargem do Rato, também na cidade de Sapé, dentro da estratégia de sufocamento às drogas, quando realizavam rondas no intuito de combate o tráfico de drogas ilícitas, a guarnição composta pelos Cabos Josiel e Marques, após um levantamento feito no decorrer de alguns dias, flagraram uma mulher que residente na rodovia PB 073, saída para Mari, comercializado drogas.
Na ocasião foi apreendido 18 trouxinhas de uma substância semelhantes a maconha, 4 pedras de uma substância semelhantes ao crack e R$ 19,00 em espécie.
No ambiente ainda estavam dois indivíduos que, com a chegada da guarnição, saíram pelos fundos da casa saltando os muros, impossibilitando a captura.
Dado voz de prisão, acusada e material apreendido foram apresentados a autoridade policial.
Ainda no domingo (14), por volta das 16h, os Policiais Militares, Sd Oliveira, Sd Deyvisson e Sd Fernando, quando operavam no bairro da Agrovilla – Sapé, encontraram um dos indivíduos apontados como um dos que estão vendendo drogas na localidade, feita a aproximação, os policiais perceberam uma mudança de atitude e nervosismo diferenciado, levando a uma busca mais minuciosa, levando ao êxito com a localização de 9 pedras de crack, acondicionadas como rosário, prontas para o comércio e ainda R$ 240,00 em cédulas trocadas, caracterizando o tráfico de drogas.

Do ExpressoPB/Informações da 3ª Cia/7ºBPM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!