ULTIMAS NOTÍCIAS

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Escolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016, aconteceu na manhã da sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica.
As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé.
O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas.
Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda sua diversidade cultural, patrimônios históricos e belezas naturais.
O Prefeito Roberto Feliciano destacou que a prefeitura vem dando todo o apoio e lembrou que o evento é uma boa oportunidade para que todo o mundo tome conhecimento das belezas naturais e culturais da cidade.

Com informações da SECOM



Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!