ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ:Prefeitura vai realizar obras de calçamento em novas ruas
sexta-feira, 4 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Dando continuidade aos investimentos em infraestrutura urbana, a Prefeitura Municipal de Sapé além do calçamento da Rua Antônio Lopes Gusmão (Biu de Banga)  e a principal do Abel Cavalcante, dará início nos próximos dias ao calçamento de mais Ruas no Bairro do Mutirão II. Algumas das obras estão sendo realizadas com recursos provenientes do Cofre Municipal, e outras com recurso do Governo Federal.
Os moradores das localidades comemoram a iniciativa da Prefeitura. O calçamento das vias colocará fim em décadas de sofrimento, causado pela poeira no tempo seco e pela lama, nos períodos chuvosos. Além de dificultar a locomoção de motoristas e pedestres, ainda contribui para a proliferação de doenças, como alergias que acomete principalmente crianças e idosos devido à poeira.
Para o Prefeito Municipal de Sapé, Roberto Feliciano, a melhoria das condições de tráfego das vias públicas tem sido uma constante do seu governo. O prefeito ressaltou que, desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, tem empreendido uma série de intervenções nesse sentido, como por exemplo, o projeto de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade e o calçamento em paralelo dos bairros.
Além da rua principal do Loteamento Abel Cavalcante e da Rua Antônio Lopes Gusmão (Biu de Banga), a Prefeitura Municipal de Sapé estará dando início nos próximos dias ao calçamento de ruas no bairro do Mutirão II.
É a prova do comprometimento do Governo Municipal com a infraestrutura e com a melhoria das condições de tráfego nas vias públicas.


Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!