ULTIMAS NOTÍCIAS

UEPB publica editais para seleções de programas estudantis
quarta-feira, 2 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


UEPB publica editais para seleções de programas  estudantis

 A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou editais de seleção para os programas de Moradias Universitária no Câmpus de Campina Grande, Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial.

No caso específico do Programa de Moradias, as inscrições acontecerão no período de 7 a 15 de março, no prédio da PROEST, localizado na Rua das Baraúnas, 351, Câmpus de Bodocongó, das 8h às 11h e das 14 às 16h. Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus I. Só serão aceitas as inscrições de candidatos que atendam às normas estabelecidas no Edital

Serão selecionados os acadêmicos que apresentarem renda familiar de até três salários mínimos vigentes no país, sendo considerado o valor bruto da renda declarada; os acadêmicos cujos pais ou responsável morem em município distinto da cidade onde se situa o Câmpus no qual estão matriculados; bem como os estudantes que estiverem regularmente matriculados em curso de graduação da UEPB – Câmpus de Campina Grande.

Bolsa Manutenção A PROEST também publicou editais para seleção do programa de Bolsa Manutenção para os oito câmpus da Instituição. No total estão sendo oferecidas 120 vagas, distribuídas nos Câmpus de Campina Grande (70), Câmpus de Lagoa Seca (03), Câmpus de Guarabira (10), Câmpus de Catolé do Rocha (14), Câmpus de João Pessoa (04), Campus de Monteiro (07), Campus de Patos (10) e Câmpus de Araruna (02) As inscrições acontecerão no período de 7 a 15 de março e poderão ser feitas nos câmpus em que os alunos estão matriculados. Só poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UEPB.

Bolsa Manutenção Parcial Também foi publicado edital de seleção para o programa de Bolsa Manutenção Parcial nos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. No total estão sendo oferecidas 72 bolsas.

As inscrições acontecerão no período de 7 a 15 de março e poderão ser feitas nos câmpus em que os alunos estão matriculados. Só poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UEPB.

As listas de classificados nos referidos programas será divulgada tanto na Pró-Reitoria Estudantil quanto no site da UEPB e a publicação está prevista para acontecer no dia 22 de abril.


Com assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!