ULTIMAS NOTÍCIAS

Fabiano Gomes é convidado para assumir diretoria da EBC (TV Brasil) em Brasília indicado por Cássio
sexta-feira, 27 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Fabiano GomesO presidente Michel Temer deve nomear nos próximos dias o jornalista e radialista Fabiano Gomes do Sistema Correio de Comunicação como novo Gerente Nacional de Programação e Expansão da EBC – Empresa Brasileira de Comunicação (TV Brasil). O radialista foi sondado pelo senador Cássio Cunha Lima ( PSDB ) para ocupar o cargo na última quarta-feira. Fabiano Gomes pediu um breve tempo ao senador paraibano para poder dar resposta ao convite. “Vou consultar meu comandante Roberto Cavalcanti primeiro e analisar se é importante para o estado da Paraíba minha ida para Brasília para assumir este cargo na EBC”disse o radialista.
FABIANO GOMES
O comunicador Fabiano Gomes, apresenta programas no rádio e TV no Sistema Correio de Comunicação. Apresenta no memento o Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio, já foi o apresentador do programa Correio Manhã, no mesmo canal. O apresentador liderou por três anos consecutivos o ranking de audiência estadual o programa.A liderança consolidada por Fabiano Gomes é resultado de muito trabalho e constante participação do público paraibano, com bastante interatividade.
RÁDIO CORREIO
Na rádio Correio Fm 98 ele apresenta o programa Correio Debate de 12 as 14 horas sendo o líder de audiência no IBOPE por cinco anos consecutivos.
O QUE É A EBC ?
A Empresa Brasil de Comunicação é uma instituição da democracia brasileira: pública, inclusiva, plural e cidadã.
Criada em 2007 para fortalecer o sistema público de comunicação, a EBC é gestora da TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de Rádio, composto por oito emissoras. Por sua independência editorial, os veículos públicos distinguem-se dos canais estatais ou governamentais. A rede de emissoras produz conteúdos diferenciados que a singulariza por espelhar de maneira mais fidedigna a complexidade cultural brasileira, ocupando um espaço complementar, não preenchido pelos canais privados.
Os veículos da EBC têm autonomia para definir produção, programação e distribuição de conteúdos. Atualmente, são veiculados conteúdos jornalísticos, educativos, culturais, esportivos e de entretenimento. A rede tem o objetivo de levar informações de qualidade sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo para o maior número de pessoas, buscando aumentar paulatinamente sua relevância e audiência, em cumprimento a sua função legal e social.

A estrutura da EBC é formada por: Assembleia Geral; Órgãos da Administração (Conselho de Administração e Diretoria Executiva) e Órgãos de Fiscalização (Conselho Curador, Conselho Fiscal e Auditoria Interna).
Polêmica Paraíba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!