ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Mari/PB faz pouco caso e coordenação do Festival de Quadrilha Junina cancela evento
segunda-feira, 23 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Sávio Nascimento e Maria Rodrigues, coordenadores do FestivalSávio Nascimento e Maria Rodrigues, coordenadores do Festival
Pelo visto não é só o Governo Federal na gestão do interino Michel Temer que não gosta e não valoriza a cultura. Em Mari, Zona da Mata da Paraíba, a gestão do Prefeito Marcos Martins segue o mesmo caminho e relega a segundo plano as atividades culturais do município.
Nessa semana a coordenação do Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire, na pessoa do Sávio Nascimento confirmou o cancelamento do evento e responsabilizou o prefeito pelo fato.
Esse ano seria realizado a 6ª edição do festival, mas a prefeitura não tem demonstrado interesse em apoiar a realização do evento. “Conversamos com Marcos, ele prometeu dar as coisas, esperamos esse tempo todo, mas já está em cima da hora praticamente, e ele não deu retorno, então decidimos cancelar”, disse Sávio Nascimento ao repórter Tiago Silva da Rádio Araçá FM.
No ano passado a coordenação do evento teve sérios problemas com a prefeitura que na condição de parceira queria se tornar organizadora, o que não foi permitido pelos organizadores.
O Festival de Quadrilhas da Antonio de Luna Freire é considerado um dos maiores eventos juninos do gênero da cidade e atrai todos os anos quadrilhas juninas de várias cidades do estado, a exemplo de Campina Grande e João Pessoa.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!