ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem entra armado em escola na Paraíba e rende diretores
sexta-feira, 6 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Polícia Militar esteve no local e escutou os diretores da instituição (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia Militar esteve no local e escutou os diretores da instituição (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem entrou armado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Luiz Gonzaga de Albuquerque Burity, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (6). Segundo o vice-diretor da instituição de ensino, que se identificou apenas como Écio, ele e a diretora foram rendidos pelo homem. “Ele disse que estava em busca de um rapaz que tinha roubado uma bolsa e mandou a gente se deixar no chão”, relatou.
De acordo com a Polícia Militar, o homem não roubou nada da instituição de ensino e ninguém foi ferido.
A diretora da instituição, Maria Berenice, contou que ao encontrar com o homem, ele disse estar em busca de um ‘elemento’ e não iria fazer nada contra ela. “Eu tenho problema seríssimo de coluna e estou acabada. Ele mandou me deitar no chão. Estava com arma em punho”, disse ela, sem saber explicar se algo da escola tinha sido roubado.
A Polícia Militar confirmou a versão dos gestores da escola e até as 14h ninguém tinha sido preso. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Estado para saber quais procedimentos vão ser realizados após essa invasão. No entanto, até as 15h15, a resposta não tinha sido recebida
 Com o nordeste1.com

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!