ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé realiza ação de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes
terça-feira, 17 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) está promovendo a semana de Combate e Enfrentamento ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. A ação teve início nesta segunda-feira, na Praça Augusto dos Anjos, e segue até a quarta-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A programação segue nesta terça-feira (17) com uma audiência pública na Câmara Municipal de Sapé, às 8h30, sobre as medidas que podem ser tomada para o enfrentamento dos crimes relacionados ao abuso sexual praticado contra crianças e adolescentes. A ação se encerra na quarta-feira, às 9h, com grande caminhada saindo do Fórum com destino a praça João Pessoa.
A Prefeitura de Sapé, com outros parceiros, tem se empenhado em implantar políticas públicas em favor do adolescente e da criança no município. Dentro do Programa Municipal de "Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes", lançado em outubro do ano passado, a administração realizou evento pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer visando conscientizar alunos, professores, conselhos escolares, além da comunidade em geral, para a prevenção e identificação de abuso ou exploração sexual no ambiente escolar na rede municipal de ensino.
SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!